Natal de Campo 2017

Em um piscar de olhos, o ano chegou ao fim. E a chegada do mês de dezembro só quer dizer uma coisa: é mês de Natal de Campo! A festa de fim de ano do Clube que já se tornou tradição, tem data marcada e contará com uma série de atrações para encerrar 2017 em grande estilo. Confira!

Quando?

Domingo, 10 de dezembro, das 11h às 19h.

Onde?

No estacionamento da bocha.

Atrações

Música ao vivo com as Bandas Bando Dagua e  Legião Urbana Cover a partir das 17h. Contaremos com Espaço Kids com brinquedos e atividades de recreação com a Equipe Café com Leite. Participação do Jipe Clube de Rio Claro a partir das 10h. E a presença do Papai Noel ( a partir das 15h30) que estará recolhendo as cartinhas dos pequenos. Para os amantes de boa comida, uma variedade de food trucks deixará a festa mais gostosa!

Convites para convidados

Os convites para os convidados de sócios são limitados e devem ser adquiridos antecipadamente por sócios, na Secretaria do Clube. Os valores são de R$25,00 por pessoa, sendo necessários nome completo, data de nascimento e CPF do convidado. Na entrada, sócios deverão apresentar a carteirinha e convidados deverão apresentar o convite e o CPF.

Crianças até 11 anos completos não pagam.

NÃO SERÁ PERMITIDA a ENTRADA no Clube de convidados de sócios e visitantes SEM CONVITE previamente adquirido, por isso, pedimos atenção ao horário de funcionamento da Secretaria.

De Segunda à Sexta das 8h às 17h. Sábado das 8h às 15:30h. Domingo das 9h às 14h.

Nesse dia as autorizações de visita/ cortesia estão suspensas.

Esperamos vocês!

Informações: 19. 3534 8700/ 997.848.880/ 988.916.712