Informativo Associado Incentivo Fiscal 2018

Na última sexta-feira, dia 26/01/18, fora assinado convênio entre a Prefeitura Municipal e o Clube, uma parceria com base na lei municipal nº 3.767 de 2007, que dispõe sobre incentivo fiscal para a realização de projetos culturais no âmbito da cultura, do esporte, da saúde, da ação social, do meio ambiente e do turismo, dentro do município de Rio Claro.

Além de manter o auxílio às categorias de base do basquete (sub-12 ao 15), o convênio foi ampliado para atender ao Tênis de Campo, modalidade que abrange uma faixa etária maior, e por já termos atletas que representam a cidade nos jogos abertos e regionais.

A partir desta iniciativa e aprovação de três projetos para captação de recursos, você associado agora pode optar em destinar 50% do seu IPTU 2018 para os nossos projetos sociais e esportivos.

Informe-se na Secretaria como proceder.

Apoie o esporte do Clube, é gratuitoSeja nosso parceiro, mas corra, pois, o prazo para a opção é até o dia 16/02/2018.

Seja você um sócio colaborador, incentivador do esporte.