Exame Médico Atividades Físicas Supervisionadas

Prezando pela saúde e segurança de todos os nossos associados, a partir de janeiro de 2018 todas as atividades desenvolvidas e supervisionadas por professores só poderão ser praticadas mediante apresentação de exame médico específico para atividades físicas.

Esta medida inclui as atividades do complexo da academia e também as aulas e treinamentos de natação infantil, judô, tênis, basquete e futebol.

Apenas estão isentas da apresentação do exame as atividades praticadas como lazer (isto é, sem a presença de profissional responsável). No entanto, nós aconselhamos que todos procurem realizar regularmente exames físicos.

Aproveitamos para informar que o Dr. José Alarico atenderá no Clube somente aos sábados - das 14h às 16h para exame médico dermatológico. (não atenderá mais aos domingos). O valor do exame médico dermatológico permanecerá R$ 10,00 Os atendimentos em seu consultório continuarão normalmente.

Maiores informações na Secretaria de Esportes.