Anotação de Responsabilidade Técnica - ART

A partir de 02/01/2018 , atendendo às normas e exigências de segurança, todas as estruturas metálicas (tendas, boxtruss, galpões, etc), equipamentos de som e iluminação, geradores, brinquedos infláveis, decorações em geral, nos eventos realizados em qualquer das dependências do Clube de Campo de Rio Claro precisarão apresentar a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), com o recibo da taxa recolhido antes da realização do evento.

Essa obrigatoriedade se aplica para TODOS os eventos como festas, casamentos, aniversários, confraternizações, etc.

A Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) é um instrumento através do qual profissionais registram as atividades técnicas solicitadas através de contratos (escritos ou verbais) para o qual o mesmo foi contratado.

Maiores informações na Secretaria do Clube.