Agenda Social

31/03/2018 | Biometria no Clube
    Secretaria do Clube

Detalhes do evento

Atenção para o cadastro biométrico! Não deixe para a última hora!

Cadastro

Para realizar o cadastro biométrico e retirar a nova carteirinha, basta ir à Secretaria do Clube de Segunda a Sexta, das 8h às 15h30, aos Sábados, das 8h às 14h ou aos Domingos, das 9h às 12h. Atenção para o horário!

O atendimento será no mesmo dia e sob emissão de senha.

Observação: em dias de evento, não será realizado o cadastro biométrico.

Nova carteirinha

Com o cadastro biométrico, é necessária a emissão de uma nova carteirinha, com dígito verificador. O novo documento também acompanha foto, que será registrada na hora. Portanto, esteja preparado!

Também é necessário trazer a antiga carteirinha, assim, não haverá custo de emissão para o novo documento.

É importante lembrar que a emissão da nova carteirinha só será feita após o cadastro biométrico.

Ressaltamos também que, mesmo com o cadastro biométrico, a carteira social continua sendo de porte obrigatório e a nova substituirá a atual, devendo ser obtida por todos. Não deixe para a última hora!

O Clube de Campo Rio Claro preza pela segurança e pela comodidade de seus sócios e, por isso, sempre busca por maneiras de tornar a sua experiência como associado ainda melhor!

Para mais informações, entre em contato: (19) 3534-8700 / (19) 99784-8880 / (19) 98891-6712