Agenda Social

21/04/2018 | Beer Clube - Festival de Cerveja Artesanal
    Departamento de Pesca

Detalhes do evento

No feriado de 21 de Abril, um sábado, o Clube está preparando um novo evento aos associados, será o Beer Clube, Festival de Cerveja Artesanal do Clube, com bandas ao vivo, food trucks com as mais variadas opções para você e sua família se divertirem o dia todo! Espaço Kids com brinquedos infláveis.

Quando?

Sábado, 21/04, das 16h às 22h.

Onde?

Departamento de Pesca.

Atrações

São 7 as cervejarias confirmadas, mais de 11 rótulos: Mazzeo - Rio Claro, HZB - São Pedro, Brotas Beer - Brotas, Campanária - Pirassununga, Ravache - Caieiras, Hausen Bier - Araras e Backer - Belo Horizonte.

Para deixar a festa ainda mais saborosa, além do Bar da Pesca com drinks, porções e espetinhos (exceto cervejas) os trucks de apoio: Mochila (crepes), Veg Burguer (lanches veganos), Barão (burguer gourmet) e Joaninha (churros), ampliam o atendimento.

Show especial com a banda Playmohits Rock 80. Abertura com Vic Montesso e Jú Pagano e show com a Banda Doctor Braddock (pop/rock).

Funcionamento

O associado tem a opção de comprar a caldereta personalizada de 600 ml do evento vendida pelo Clube.

As cervejarias também terão como opção copos plásticos de 300 ml e 500 ml, para aqueles que não adquirem a caldereta personalizada do evento.

A compra de fichas para consumo será feito direto com as cervejarias e trucks.

O bar da pesca neste dia estará aberto, servindo opções em comida e bebidas, exceto cervejas.

Convites para convidados de sócios

Os convites para os convidados de sócios são limitados e devem ser adquiridos antecipadamente por sócios, na Secretaria do Clube. Os valores antecipados são de R$25,00 por pessoa até o dia 20/04. No dia do evento o valor será de R$ 35,00 por pessoa (ou até se esgotarem), sendo necessários nome completo, data de nascimento e CPF do convidado. Na entrada, sócios deverão apresentar a carteirinha e convidados deverão apresentar o convite e o CPF.

Atenção

NÃO SERÁ PERMITIDA a ENTRADA no Clube de convidados de sócios e visitantes SEM CONVITE previamente adquirido, por isso, pedimos atenção ao horário de funcionamento da Secretaria.

Nesse dia as autorizações de visita/ cortesia estão suspensas. Convidados de Sócios devem apresentar convite e CPF na entrada. Esta restrição inclui também os restaurantes e bares.

Crianças menores de 10 anos não pagam.

Colocaremos aquecedores em locais estratégicos na festa. Mas lembrem-se, já estamos no Outono, e a região do lago é sempre mais fresquinha, venha preparado.

Horário da Secretaria

Esteja atento aos horários de funcionamento da Secretaria do Clube.

De Segunda a Sexta, das 8h às 17h.

Aos Sábados, das 8h às 15h30.

Domingos e feriados, das 9h às 14h.

No dia do evento a secretaria terá horário especial das 9h às 21h.

Se programar evita filas e aumenta a segurança do nosso evento para seus familiares e amigos!

@mazzeocervejaria @cervejariahzb @brotasbeer @cervejacampanaria @cervejaravache @hausenbier @cervejabacker

30/04/2018 | Promoção Fique Sócio do Clube
    Secretaria Social

Detalhes do evento

Campanha Promocional Fique Sócio do Clube de Campo de Rio Claro.

Como é de conhecimento do associado, o valor do título patrimonial hoje é de R$ 2.800,00 e a taxa de transferência de R$2.500,00.

O valor pago de mensalidade (taxa de manutenção) familiar é de R$ 390,00 e individual de R$ 292,50, nele estão inclusas todas as atividades disponíveis no Clube, não havendo necessidade de pagar uma taxa extra, por aulas, por exemplo.

No início do mês, foram liberados, numa QUANTIDADE LIMITADA, títulos com VALORES PROMOCIONAIS.

Uma condição IMPERDÍVEL, mas também por tempo limitado!

Durante essa promoção*, o título será vendido por R$ 1.400,00 – ou seja, um desconto de 50% do valor original, em até 10 vezes no boleto**.

Havendo interesse, basta procurar pela secretaria do Clube durante o horário de atendimento, ou agendar um horário específico, para vir até aqui, onde um tour pode ser feito pelas nossas instalações e detalhes sobre as condições e documentação para entrega.

Nossos números: 19. 3534 8700, 19. 99784-8880 ou WhatsApp 19. 98891-6712.

O Horário de Atendimento da Secretaria:

Segunda à Sexta-Feira: das 8h às 17h

Sábados: das 8h às 15h30 e Domingos/ feriados: das 9h às 14h.

Vivencie essa experiência!

*A oferta que compõe a 'Campanha Promocional de Títulos' pode ser suspensa, cancelada ou alterada a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério do Clube de Campo de Rio Claro.

**sujeito a prévia aprovação.

31/05/2018 | Prazo Expirado Entrega das Certidões Atualizadas

Detalhes do evento

Expirado o prazo para entrega da Certidão de Nascimento Atualizada para mulheres, dependentes (filhas e enteadas), maiores de 18 anos.

O acesso ao Clube será bloqueado até a entrega do documento para regularização do cadastro na Secretaria do Clube, conforme descrito no Art. 24 item XI, do Estatuto Social

Estão ISENTAS da apresentação apenas, ASSOCIADAS TITULARES E ESPOSAS.

O documento deveria ter sido entregue até o dia 31 de Março de 2018 (prazo já prorrogado, que vinha sendo comunicado desde 09/01/2018).

No ato da entrega do documento, será feita a biometria, (será tirada nova foto e emitida nova carteirinha, com entrega da anterior) para regularizar o cadastro.

Garanta seu direito.

Contamos com colaboração de todas.

Maiores informações na Secretaria ou pelo telefone (19) 3534 8700.